Prefeitura de Mimoso do Sul-ES promove processo seletivo 01/2019

Com vistas ao provimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espirito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, destinado a selecionar candidatos para Contratação e formação de cadastro de reserva de servidores, para atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Cuidador da Educação Infantil, Cuidador da Educação Especial, Professor Educação Especial – AEE, Professor (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor pedagogo, Professor PEB Arte, Professor PEB Educação Física, Professor PEB Língua Estrangeira (Inglês), Professor PEB Língua Portuguesa, Professor PEB Matemática, Professor PEB Ciências, Professor PEB Geografia e Professor PEB História.


A inscrição será realizada somente via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, no período entre as 10 horas do dia 07 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 21,30.

Na data provável de 26 de janeiro de 2020, acontecerá a aplicação das Provas Objetivas e Entrega de Títulos. Os locais e horários serão divulgados a partir de 16/01.

Edital de Abertura

Carregando...