Prefeitura de Lebon Régis-SC abre novos processos seletivos

A Prefeitura do Município de Lebon Régis, Santa Catarina, está promovendo os Processo Seletivo Nº 01/2020 e Processo Seletivo Nº 02/2020, para a admissão em caráter temporário e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público. A organização está por conta da SC Treinamentos.

O processo seletivo 01/2020 visa prover os cargos de Pedreiro em Geral, Mecânico, Motorista, Motorista de Veículo Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Oficial Administrativo, Orientador Social, Recepcionista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo e Psicólogo.


Já o processo seletivo 02/2020 oferta os postos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º a 5º Anos) e Professor de Tecnologias Educacionais.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, até o dia 09 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Motorista, Motorista de Veículo Escolar e Operador de Máquinas Pesadas; e Prova de Títulos para os cargos de Professor, de caráter exclusivamente classificatório.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.