Prefeitura de Japonvar-MG realiza concurso público 01/2020

A Prefeitura Municipal de Japonvar, Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o concurso público nº 001/2020, para provimento de 16 cargos efetivos do seu quadro de pessoal, sob Regime Estatutário.

O concurso será coordenado pela Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.


São ofertados os cargos de Coveiro, Gari, Agente Comunitário de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Secretaria, Recepcionista , Assistente em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Médico Clínico Geral e Professor de Matemática.

As inscrições serão recebidas pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.fadenor.com.br, a partir das 08h horas do dia 02 de abril até às 17h do dia 04 de maio de 2020.

O concurso constará de Prova de Múltipla Escolha, para todos os cargos, prevista para o dia 31 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Já o resultado final sairá no dia 29/06/2020.

Edital Concurso Japonvar 2020Clique aqui

 

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...