Prefeitura de Icatu-MA realiza concurso para 94 vagas

A Prefeitura de Icatu, Estado do Maranhão, torna pública a realização de concurso público para provimento de 94 cargos vagos e formação de cadastro reserva. Podem participar candidatos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta do Instituto Legatus.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Assessor Jurídico, Médico 24h, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental do 6º Ao 9º Ano – Matemática, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Português, Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Inglês e  Professor do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Educação Física.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico Em Contabilidade, Técnico em Farmácia e Técnico em Radiologia.

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Operacional de Serviços Gerais e Vigia.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 29 de março de 2020, sendo que serão aplicadas no turno da manhã as provas para os cargos de níveis superior e médio; e no turno da tarde para os cargos de nível fundamental. Os locais e horários para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço oportunamente.

As inscrições no período de 20 de janeiro a 17 de fevereiro de 2020, via internet, por meio do site www.institutolegatus.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 70,00 e R$ 95,00.

Edital Concurso Icatu 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás