Prefeitura de Ibitinga-SP realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo 01/2020, para a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, a ser regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II Ciências, Professor de Educação Básica II Educação Artística, Professor de Educação Básica II Educação Física, Professor de Educação Básica II Geografia, Professor de Educação Básica II História, Professor de Educação Básica II Inglês, Professor de Educação Básica II Matemática e Professor de Educação Básica II Língua Portuguesa.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 06 à 16de janeiro de 2020. O valor correspondente a taxa de inscrição será de: R$ 35,00.

O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 26 de janeiro de 2020 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura