Prefeitura de Colíder-MT lança concurso para 59 vagas

O vencimento mensal varia de R$ 1.250,00 a R$ 6.499,29.

A Prefeitura de Colíder, Estado do Mato Grosso, acabou de publicar o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2020, com vistas ao provimento de 59 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis médio e superior. O concurso será executado pela empresa Master Z Assessoria e Consultoria Ltda – ME.

São ofertados os cargos:


ENISNO MÉDIO – Apoio Administrativo Educacional/ Manutenção da Infraestrutura/ Limpeza, Cozinheira, Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

ENISNO SUPERIOR – Advogado, Controlador Interno, Enfermeiro, Farmacêutico, Professor de Educação Infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental, Professor de Língua Portuguesa e/ou Letras, Professor de Inglês e Professor de Matemática.

A inscrição será somente online, efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.masterzconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h:00min do dia 20 de janeiro até as 23h:59min do dia 30 de janeiro de 2020 (horário oficial do Estado de Mato Grosso).

As provas objetivas terão duração máxima de 04 horas e serão realizadas na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, das 08h00min às 12h00min (horário oficial do estado de Mato Grosso), no local a ser indicado em edital complementar específico, que estará disponível no site da organizadora.

Edital Concurso Colíder 2020Clique aqui

Informe Erro