Prefeitura de Ceres-GO oferece 168 vagas em concurso público 2020

A Prefeitura de Ceres, Estado de Goiás, lançou o edital de abertura de inscrições ao Concurso Público 01/2020, destinado ao provimento de 168 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás – UEG, por intermédio do seu Núcleo de Seleção.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais (Predial e Braçal), Coletor de Lixo, Vigilante/Porteiro e Coveiro.

ENSINO MÉDIO – Agente de Apoio Educacional, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Trânsito, Fiscal Sanitarista, Mecânico, Motorista, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Nutricionista, Odontólogo, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Psicólogo Clínico, Psicólogo Escolar e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do site www.nucleodeselecao.ueg.br, no período de 10 de fevereiro a 03 de março de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 125,00.

A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, será aplicada na data provável de 22 de março de 2020, no turno da manhã para cargos de nível médio e no turno da tarde para cargos de níveis fundamental e superior.

Edital Concurso Ceres 2020Clique aqui