Prefeitura de Canguçu-RS abre processo seletivo 2020

A Prefeitura de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal em caráter temporário e emergencial, por prazo determinado, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 006/2020. A organização está por conta da PREMIER CONCURSOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Libras, Técnico Suporte Pedagógico, Pedagogo, Servente, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde da Dengue, Auxiliar Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Oficial Administrativo, Técnico em Informática, Assistente Social, Enfermeiro, Médico Suporte, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.058,91 a R$ 4.351,42.


Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário on-line, acessando o site www.premierconcursos.com.br, no período de 23 a 26 de janeiro de 2020. As inscrições serão gratuitas.

As provas serão aplicadas na data provável de 02 de Fevereiro de 2020, em horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições.

Edital de Abertura