Prefeitura de Balneário Piçarras-SC abre concurso com 75 vagas

A Prefeitura de Balneário Piçarras, município do estado de Santa Catarina, publicou o edital de abertura de Concurso Público N° 01 /2020, destinado ao preenchimento de 75 vagas permanentes e formação de cadastro de reserva, para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Orientador Educacional, Orientador Pedagógico, Professor de Anos Iniciais, Professor de Geografia, Assistente de Informática, Monitor em Educação, Bioquímico, Professor de Arte, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O vencimento mensal vara de


As inscrições somente serão aceitas no período entre 06 horas do dia 30 de janeiro e 18:00 horas do dia 28 de fevereiro de 2020, via internet, no site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 29 de março de 2020 e terão a duração de 03 horas, em dois turnos, ás 09 horas e às 14 horas. Os locais serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Balneário Piçarras 2020Clique aqui