Prefeitura de Areado-MG oferta 59 vagas em concurso público

A Prefeitura do Município de Areado, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2019, para provimento de 59 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico seapconcursos.listaeditais.com.br, a partir das 09h00min do dia 02 de março até às 21h00min do dia 01 de abril de 2020.


Os cargos são os seguintes: Agente Administrativo, Agente de Saúde e Administração, Analista de Educação Básica – Bibliotecário, Analista de Educação Básica -Nutricionista, Analista de Educação Básica – Psicólogo Escolar, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro e Contábil, Secretário Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços de Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador Geral, Especialista em Educação Básica, Fiscal Municipal, Fiscal Sanitário, Mecânico de Máquina Leve, Mecânico de Máquina Pesada, Médico, Motorista (CNH D), Odontólogo, Oficial Especializado, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Professor de Atividades Físicas e Esportivas, Professor de Educação Básica – PEB IB, Secretário Geral da Prefeitura, Técnico de Nível Médio, Técnico de Nível Médio em Saúde, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Técnico em Construção Civil e Tesoureiro.

O concurso consistirá na aplicação de Provas Objetivas. A realização das Provas Objetivas deve acontecer nos dias 25 e 26 de abril de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Areado 2019Clique aqui