Novo concurso de São José do Hortêncio-RS abre 10 vagas e CR

A Prefeitura de São José do Hortêncio, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público nº 01/2020, sob o regime estatutário e submetido ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), para o provimento de 10 vagas, mais cadastro de reserva. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Estão sendo ofertados os cargos de Atendente de Creche, Técnico em Enfermagem, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Monitor de Informática, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Clínico Geral, Operário, Operador de Máquinas, Psicólogo, Secretário de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental nas Disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática e Supervisor Educacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.490,09 a R$ 5.364,32.


As inscrições somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 24 de janeiro até às 23h59min do dia 11 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O Município de São José do Hortêncio disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto à Prefeitura Municipal, na Rua 33, nº 40 centro – São José do Hortêncio/RS, de segunda a sexta feira das 8h às 11h00 e das 13h às 16h30.

O concurso constará de Prova Escrita, para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas e Operário; e Avaliação de Títulos, para Professor e Supervisor Educacional. A realização da prova escrita e prática está marcada para o dia 29 de fevereiro de 2020.

Edital Concurso São José do Hortêncio 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...