Maracaí-SP abre concurso e seletivo para 30 vagas

A Prefeitura de Maracaí, Estado de São Paulo, lançou o Concurso Público Nº 001/2020 e o Processo Seletivo Nº 001/2020, para provimento de um total de 30 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de fundamental, médio e superior. O certame está sob responsabilidade da CONSCAM.

O concurso visa preencher os cargos de Coletor de Resíduos, Pedreiro, Agente de Saneamento, Costureira, Eletricista, Agente Comunitário ESF, Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Enfermagem, Arquivista, Cirurgião Dentista ESF, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Médico Neurologista, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Especial e Técnico de T.I.


Já no processo seletivo estão disponíveis os postos de Pedreiro, Encanador, Motorista, Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Enfermagem, Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Arte, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Música, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Informática, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Inglês, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Especial, Professor de Desenvolvimento Infantil (PDI), Psicopedagogo e Técnico de T.I.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 20 de janeiro às 16 horas do dia 04 de fevereiro de 2020 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 44,00 e R$ 64,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório para o cargo de Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Especial; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de encanador e pedreiro.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 08 de março de 2020, a partir das 08h00min, horário em que serão fechados os portões.

Carregando...