Gabarito provas CFO - Concurso 2019/2020

O Conselho Federal de Odontologia – CFO está aplicando neste domingo (26) as provas objetivas para candidatos aos cargos de nível superior do Concurso Público 2019. Já a prova para os cargos de nível médio acontecerá no próximo fim de semana, dia 02.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva será feita no dia seguinte ao da aplicação da Prova Objetiva, no site do Instituto Quadrix. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de 2 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase. 15.1.1 Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração/anulação de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração/anulação valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Agente Operacional, Técnico Administrativo, Técnico Arquivo, Administrador, Procurador Jurídico e Contador.

Informe Erro