Gabarito concurso RIOSAÚDE 2020

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (RIOSAÚDE) aplicou hoje, dia 12, as provas objetivas do Concurso Público 01/2020, para o preenchimento de 2.717 vagas, para cargos de níveis médio e superior.

São ofertados os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Administrativo, Auxiliar de Suprimentos, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico / Diarista, Farmacêutico/ Plantonista, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Médico 12h, Médico 24h, Médico 40h e Médico (Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia Hospitalar, Medicina Intensiva Adulto, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia Neonatal, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Coloproctologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Reumatologia).


O gabarito da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no segundo dia útil seguinte ao de realização da prova, estando disponível também, no endereço eletrônico da Prefeitura. Confira aqui!

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da publicação do gabarito no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro – D.O.Rio, quanto às questões da prova objetiva.

Se do exame dos recursos contra o gabarito resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos, indistintamente, a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso.

Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das mesmas.

Carregando...