Gabarito concurso PM e CBM-BA 2020

Foram aplicadas neste domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público para preenchimento de 1.250 vagas na PM – Polícia Militar e no CBM – Copo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia, nos cargos de Aluno Soldado Polícia Militar (QPPM) e Aluno Soldado Bombeiro Militar (QPBM).

O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado em até 24 horas após a aplicação das mesmas, no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira aqui!


O Caderno de Questões das provas também será divulgado no site do IBFC, na mesma data da divulgação dos gabaritos, e apenas durante o prazo estabelecido no Cronograma Provisório.

Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares, no prazo de 02 dias úteis, no horário das 9h00min do primeiro dia às 19h00min do último dia.

O candidato deverá acessar o site (www.ibfc.org.br), na aba “Recursos”, preencher em formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.

Quando resultar alteração do gabarito, a resposta correta será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma será aceita revisão de recurso, recurso do recurso ou recurso de gabarito final definitivo.

Carregando...