Gabarito concurso de Cariacica-ES 2019/2020

Foram aplicadas neste domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, para provimento de 175 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da Prova Objetiva, no endereço eletrônico INSTITUTO AOCP. Confira:


Gabarito Concurso 01/2019
Gabarito Concurso 02/2019

A partir da 0h00 do dia 21/01/2020 às 23h59min do dia 22/01/2020, observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br o link para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados, devendo estar acompanhados de citação da bibliografia. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.

Cargos: Assistente de CMEI I, Cuidador Escolar I, Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais I – LIBRAS, Contador I, Professor MaPB – Ensino Religioso, Professor MaPB – Língua Inglesa, Professor de Educação Especial e Fiscal de Tributos Municipais I/Fiscalização Tributária.

Atualizado 4 anos atrás