Gabarito ALEPI - Concurso 2020

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) aplicou neste domingo (12) as provas objetivas do Concurso Público 01/2019, para provimento de 41 vagas no quadro permanente de pessoal.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado na segunda-feira, dia 13, no site da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recursos relativos ao gabarito das questões da prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos e ao resultado da Avaliação de Títulos, quando for o caso. Os recursos deverão ser devidamente fundamentados, dirigidos à COPESE, e encaminhados através de formulário eletrônico disponibilizado no sítio da COPESE (www.ufpi.br/copese), nos dias 14 e 15/01.

São ofertados os cargos de Assistente Técnico Legislativo (Taquigrafia, Técnico em Informática, Cerimonial Público, Rádio Difusão e Administrativa) e Consultor Legislativo (Redação de Atas, Direito, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Comunicação Social/Jornalismo e Biblioteconomia).

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...