Fundo de Previdência de Laranjal-PR oferece vaga para Procurador

O Fundo de Previdência do Município de Laranjal, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2020, sob o regime estatutário, para provimento de vaga do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva.

O concurso visa preencher o cargo de Procurador Jurídico, com exigência de Ensino superior em direito e registro na OAB. A remuneração inicial bruta será de R$ 3.000,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 24 de janeiro e 20 de fevereiro de 2020, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. A taxa de participação custa R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e Exame Pré-Admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo. A prova objetiva será aplicada na data provável de 08 de março de 2020, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Informe Erro Carregando...