DAAE de Rio Claro-SP abre vaga para Analista em Contabilidade

O DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro, Estado de São Paulo, visando o provimento de cargo efetivo de Analista em Contabilidade, lançou o Concurso Público 01/2020, sob organização do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

O cargo de Analista em Contabilidade, exige Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, com Registro no respectivo Órgão de Classe e CNH na Categoria “B”. O vencimento mensal será de R$ 5.129,18.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia de 13 de janeiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 13 de fevereiro de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custa R$69,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 15 de março de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital Concurso DAAE 2020Clique aqui