Concursos em Mogi das Cruzes-SP ofertam 100 vagas

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, visando o provimento de 100 vagas de todos os níveis de escolaridade, está promovendo dois concursos públicos, regidos pelos editais nº 03/2020 e nº 04/2020. A organização está por conta da Fundação Vunesp.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO – Agente de Fiscalização de Trânsito, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Motorista – Diversas Secretarias, Motorista – Educação, Motorista – Saúde, Motorista – Serviços Urbanos, Projetista e Técnico Agrimensor.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Tributos Imobiliários, Agente Vistor, Educador em Saúde Pública, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Rendas, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Clínico-Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Pedagogo, Professor de Educação Física – 20h, Professor de Educação Física – 40h, Psicólogo Educacional, Psicólogo em Saúde, Publicitário, Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10h do dia 27 de janeiro às 23h59 do dia 27 de fevereiro de 2020, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 38,00 e R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo; Prova Prática, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Jornalista, Motoristas (todos) e Publicitário, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física, para o cargo de Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde, de caráter eliminatório; Prova de Títulos, para os cargos de Professor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fonoaudiólogo, Motoristas, Pedagogo e Psicólogo Educacional, de caráter classificatório; e prova discursiva, para os postos de Diretor de Escola e Professor, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão realizadas nos dias 29 de março e 05 de abril de 2020, no turno da Manhã e da Tarde. Os locais de realização serão divulgados oportunamente.