Concurso para Prefeitura de Andradas-MG oferece 31 vagas

A Prefeitura do Município de Andradas, Minas Gerais, torna público que realizará Concurso Público N.º 01/2020, para o preenchimento de 31 cargos vagos e formação de cadastro de reserva nas classes do Quadro de Pessoal Permanente da Administração do Poder Executivo Municipal, com submissão ao regime jurídico estatutário.

O concurso visa o preenchimento dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviço Educacional, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal do Procon, Fiscal do Serviço de Inspeção Municipal, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Enfermagem, Educador Infantil, Administrador Público, Advogado, Assistente Social, Dentista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Básica II e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 1.039,00 a R$ 2.875,64.


O concurso público constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos para o cargo de Professor de Educação Básica II, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, está prevista para realizar-se na provável data de 19 de abril de 2020 em dois turnos.

A inscrição realizada pela internet, no site www.ipefae.org.br; e de forma presencial, na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, 176, centro, Andradas/MG, durante o período das inscrições, que se dará do dia 02 de março de 2020 até às 23 horas e 59 minutos do dia 19 de março de 2020.

Edital Concurso Andradas 2020Clique aqui

Carregando...