Concurso em Venâncio Aires-RS oferece 62 vagas

A Prefeitura do Município de Venâncio Aires, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública realização de Concurso Público 001/2020, para o preenchimento de 62 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa Objetiva Concursos.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista “D” e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO – Agente de Cadastro, Agente Fiscal de Posturas, Atendente de Unidade de Saúde, Cuidador em Saúde, Fiscal Sanitário, Mecânico e Secretário de Escola.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Comunitário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Instrutor de Esportes, Médico Comunitário, Médico de Atenção Básica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil de EMEIS, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Alemã, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Técnico Administrativo e Tesoureiro.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 30 de janeiro até 12h (meio-dia) de 26 de fevereiro de 2020, somente via internet, no site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na D’TUDO Informática (Rua Voluntários da Pátria, 1162, Sala 01, Bairro Centro, no Município de Venâncio Aires/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, especificamente, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até o meio-dia (12h).

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. A prova objetiva está marcada para o dia 29 de março de 2020, em local e horário que serão divulgados a partir de 19 de março.

Edital Concurso Venâncio Aires 2020Clique aqui

Carregando...