Concurso em Trindade do Sul-RS oferece 27 vagas

A Prefeitura do Município de Trindade do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de realização de Concurso Público Nº 01/2020, para provimento de 27 cargos públicos, em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Município. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Os cargos são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Atendente Educacional, Atendente Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Fisioterapeuta, Fiscal de Posturas, Obras e Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Inspetor Tributário, Médico, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Equipamentos Fabricação Paver, Orientador de Ensino, Professor de Artes, Professor de Inglês, Psicólogo, Secretário de Escolas, Servente, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem e Zelador.


As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 10 horas do dia 13 de janeiro até às 12 horas do dia 11 de fevereiro de 2020, por meio do requerimento disponível na página do certame na web, em http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 94,40 e R$ 236,00.

O candidato que não tiver acesso a rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Alecrim, nº 120 – centro, nesta cidade, no horário normal de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet para realização das inscrições.

O concurso público será composto de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de Orientador de Ensino, Professor de Artes e Professor de Inglês; e Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Servente.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 22 e/ou 23 de fevereiro de 2020, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Trindade do Sul 2020Clique aqui