Concurso em Mineiros-GO oferece 389 vagas na Prefeitura e SAAE

A Administração de Mineiros, Estado de Goiás, lançou o edital de Concurso Público N.º 001/2020, com vistas ao preenchimento de 389 vagas, sendo 355 na Prefeitura e 34 no SAAE. O concurso será coordenado, organizado e executado pela Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior – FIMES.

Na Prefeitura, são ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Educativo de Inclusão/Apoio, Agente Educativo de Inclusão/Intérprete, Analista de Suporte, Analista e Fiscal Ambiental, Assistente Social (Saúde), Assistente Social (Promoção Social), Atendente, Auxiliar de Cuidador, Pedreiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Saúde, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Arrecadação, Fiscal do PROCON, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Merendeira, Monitor de Creche, Monitor de Programa, Motorista , Nutricionista (Saúde), Operador de Máquinas, Porteiro Servente, Procurador, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia.


Já no SAAE, estão disponíveis os postos de Advogado , Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Análise de Água, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços do Sistema de Hidrometria, Encanador do Sistema de Água, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Leiturista de Sistema de Água, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas, Operador de Serviços Gerais, Operador do Sistema de Esgoto, Porteiro, Técnico Químico e Telefonista.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.unifimes.edu.br, 20 de fevereiro e 23 de março de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Redação para Professor; Prova Prático-Profissional para os postos de Procurador e Advogado; Prova Prática para Motorista e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos para funções de nível superior.

As provas Objetiva, de Redação e Prático-Profissional serão aplicadas nos dias 19 e 26 de abril de 2020, com duração máxima de 5 horas.

Edital Concurso Mineiros 2020Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro