Concurso em Ilhabela-SP oferta 42 vagas

A Prefeitura de Estância Balneária de Ilhabela, Estado de São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público nº 01/2020, destinado ao provimento de 42 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fundação Vunesp.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Turismo.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Comunicação/Jornalismo, Analista de Comunicação/Publicidade e Propaganda, Analista de Comunicação/Relações Públicas, Analista de Recursos Humanos, Analista de Transportes e Trânsito, Analista Documental/Arquivologia, Analista Documental/Biblioteconomia, Analista em Gestão Pública – Administração de Empresas, Analista em Gestão Pública – Administração Pública, Analista em Gestão Pública – Ciências Sociais, Analista em Gestão Pública – Direito, Analista em Gestão Pública – Economia, Analista em Gestão Pública – Estatística, Analista em Gestão Pública – Gestão de Políticas Públicas, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto Urbanista, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Sanitarista, Especialista Ambiental e Farmacêutico.

As inscrições estarão abertas das 10h do dia 03 de fevereiro às 23h59min do dia 05 de março de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de participação vai de R$ 56,50 a R$ 82,20.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A(s) prova(s) objetiva(s) tem data prevista para sua realização em 19 de abril de 2020, no período da manhã, para todos os cargos em concurso.

Edital Concurso Ilhabela 2020Clique aqui