Concurso de São José dos Pinhais-PR oferece 04 vagas de Guarda

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, no Paraná, anunciou a realização de Concurso Público Nº 394 / 2020, destinado ao provimento do cargo Guarda Municipal – masculino e Guarda Municipal – feminino, com Regime Jurídico Estatutário, pertencentes ao Quadro de Pessoal da Administração Pública Direta do Município. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h do dia 13 de fevereiro até às 17h do dia 13 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. A taxa de participação custa R$ 100,00.


O concurso constará de Prova Objetiva, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, Teste de Aptidão Física e Investigação de Conduta. As provas objetivas serão aplicadas no dia 26 de abril de 2020 (domingo), em horário e locais que serão confirmados no Edital de ensalamento, que será divulgado no endereço eletrônico www.fauel.org.br.

Edital Concurso São José dos Pinhais 2020Clique aqui

Carregando...