Concurso de Estrela do Norte-SP seleciona Engenheiro Agrônomo

A Prefeitura de Estrela do Norte, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público n° 001/2020, com vistas ao preenchimento de uma vaga no cargo de Engenheiro Agrônomo. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Curso Superior em Agronomia e com Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA; e proporciona salário de R$ 2.580,65.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 23 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 50,42 referente a taxa de inscrição.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Estrela do Norte-SP, na data provável de 1º de março de 2020, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.