Concurso da Prefeitura de Arraias-TO oferece 173 vagas

A Prefeitura do Município de Arraias, Estado do Tocantins, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2020, para provimento de 173 cargos efetivos e de formação de cadastro de reserva de servidores do Município, sendo a elaboração, organização e execução pela LEX CONSULTORIA, ASSESSORIA E PROJETOS LTDA.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Vigilância Defesa Patrimonial, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Borracheiro, Coveiro/Zelador do Cemitério, Gari, Mecânico, Merendeira, Pedreiro, Agente Borrifador, Auxiliar Administrativo, Encanador, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Leves (trator), Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol/Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira e Porteiro/Zelador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Assistente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Farmácia, Digitador, Eletricista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras, Posturas e Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Monitor de Sala de Aula, Monitor de Aluno Especial, Motorista “D”, Motorista “AB”, Oficial de Diligência, Técnico em Enfermagem, Técnico Laboratorista de Endemias e Técnico de Inspeção Sanitária.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista/Odontólogo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor Pedagogia/Normal Superior, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Humanas, Educador Físico, Psicólogo, Auditor Fiscal e Médico Veterinário.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de maço de 2020 (sexta-feira), exclusivamente no endereço eletrônico www.lexconsultoria.adm.br. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 130,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Conhecimentos e conhecimento prático, para cargos específicos que assim exigirem, que consta de 40 questões, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. A duração das provas será de 04 horas e está prevista para o dia 07 de junho de 2020 (domingo).

Edital Concurso Arraias 2020Clique aqui

Carregando...