Concurso da Fundação Santo André-SP seleciona professores

A Fundação Santo André, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2020, destinado à contratação de docentes para o Centro Universitário Fundação Santo André (FSA), sob Regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A organização está por conta do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

O concurso visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva, para o cargo de Professor Nível Superior para Graduação, nas áreas de Psicologia, Administração, Direito e Núcleo comum (Letras, Matemática e Pedagogia). A remuneração será de R$ 37,78 a Hora/Aula.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 03 de janeiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 24 de janeiro de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Prova Didática e Avaliação de Títulos. A Prova de Didática, para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no dia 30 de janeiro de 2020.

Edital Concurso FSA 2020Clique aqui