Concurso da Câmara de Santa Maria da Vitória-BA abre 02 vagas

A Câmara de Santa Maria da Vitória, Estado da Bahia, anunciou a realização de Concurso Público 001/2020, para o provimento efetivo de 02 vagas e formação de cadastro de reserva, sob organização da empresa MS Concursos.

Está sendo ofertado o cargo de Vigilante Notuno, o qual exige Ensino Fundamental e proporciona salário bruto de R$1.045,00, para plantão de 12h/36h.


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, através do site: https://concursos.msconc.com.br, a partir da 12h00min do dia 31 de janeiro até às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2020, observado o horário da Bahia. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas no próprio município de Santa Maria da Vitória-BA, na data provável de 15 de março de 2020, com duração de 04 horas. O cartão de convocação para as provas objetivas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico da organizadora, a partir de 18 de fevereiro de 2020.

Atribuições: Cumprir rigidamente o horário pré-determinado pela Presidência da Câmara; zelar pelo patrimônio da Câmara, não se ausentando da função, sem prévia comunicação à Presidência da Câmara; comunicar aos Departamentos da Câmara, ao Presidente ou a qualquer integrante da Mesa da Câmara, qualquer irregularidade ocorrida o durante horário de trabalho; participar das reuniões de servidores quando convocados; Obedecer à escala de revezamento estabelecida pela Presidência da Câmara; não terceirizar ou delegar seus serviços a terceiros; promover a Guarda e a Proteção do prédio do Poder Legislativo Municipal; vistoriar preventivamente as instalações físicas da Câmara, relatando possíveis deficiências ao Presidente da Câmara; promover pequenos reparos urgentes nas instalações físicas da Câmara; executar serviços de vigilância diurna e noturna do prédio, quando determinado pela Presidência da Câmara; manter o controle de chaves e das portas, cadeados e janelas; ligar e desligar alarmes, verificando sua manutenção e funcionamento; verificar e informarão Diretor Administrativo sobre equipamentos esquecidos ligados ao final do expediente; manter-se disponível para eventuais acessos ao prédio fora do expediente, quando solicitado; apresentar-se sempre barbeado, limpo e convenientemente trajado para o trabalho; auxiliar na recepção e atendimento ao público quando solicitado; executar outras tarefas correlatas e afins.

Carregando...