Concurso aberto em Santa Vitória-MG oferece 365 vagas

Estão abertas 365 novas oportunidades no estado de Minas Gerais. A Prefeitura Municipal de Santa Vitória acabou de lança o edital de abertura do Concurso Público N°. 01/2020, sob organização da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos).

O concurso visa prover os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Apoio a Educação, Auxiliar em Serviços Administrativos, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Mestre de Obras, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquina Pesada, Padeiro, Pintor, Soldador e Tratorista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo, Assistente Almoxarife, Assistente Fiscal Sanitário, Auxiliar de Educação Infantil, Fiscal Tributário, Técnico da Educação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Advogado Municipal, Analista em Compras e Licitações, Analista em Planejamento e Orçamento, Analista em Recursos Humanos, Analista em Tecnologia da informação, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista da ESF, Contabilista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro da ESF, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Segurança do Trabalho, Especialista da Educação, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico da ESF, Nutricionista, Professor Educação Física, Professor P1 Sala Regente, Professor Sala Recurso, Psicólogo e Zootecnista.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 9 horas do dia 06 de abril às 17 horas do dia 06 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório, para o cargo de Operador de Máquina Pesada. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 07 de junho de 2020, com duração total de 04 horas para todos os cargos e será realizada preferencialmente no Município de Santa Vitória-MG.

Carregando...