Conceição dos Ouros-MG oferece 39 vagas em processo seletivo 01/2020

A Prefeitura de Conceição dos Ouros, município do estado de Minas Gerais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020, destinado ao provimento de 39 vagas e formação de Cadastro de Reserva das Funções Públicas. O certame será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

O seletivo visa o provimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agente Epidemiológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Analista do Patrimônio Histórico e Cultural, Monitor de Alunos, Odontólogo, Pedreiro, Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB II (Artes), Professor de Educação Básica – PEB II (Inglês), Professor de Educação Básica – PEB III (Educação Física), Professor de Educação Básica – PEB III (Ensino Religioso), Professor de Educação Básica – PEB III (Geografia), Professor de Educação Básica – PEB III (Português), Supervisor Pedagógico, Técnico de Enfermagem Socorrista, Técnico Desportivo e Recreação e Tratorista.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, das 12h00min do dia 10 de janeiro às 17h00min do dia 24 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O processo seletivo será composto de Provas Escritas e Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática, de caráter apto ou inapto; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Conceição dos Ouros/MG, com data prevista para o dia 02 de fevereiro de 2020 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, considerado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...