Campos de Júlio-MT oferece 57 vagas em processos seletivos

A Prefeitura do Município de Campos de Júlio, Estado do Mato Grosso, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020 e Processo Seletivo Público Nº 01/2020, para Admissão de Pessoal, sob o Regime Jurídico Administrativo. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertadas 57 oportunidades, distribuídas entre funções de ADI – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Cozinheiro de Nutrição Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Professor de Ciências, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua – Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia, Psicólogo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico, Cozinheiro de Nutrição Hospitalar, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, entre outras.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 20 de janeiro e às 23 horas e 59 minutos do dia 9 de fevereiro de 2020, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção será composto de Provas Escritas Objetivas e Prova de Títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para os dias 16 de fevereiro de 2020, com início às 08h00min (horário local). O local de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 12 de fevereiro de 2020.

Informe Erro Carregando...