Câmara de Campos de Júlio-MT realiza concurso para 02 vagas

A Câmara de Campos de Júlio, Estado de Mato Grosso, publicou o edital de realização do Concurso Público nº 001/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 02 vagas, de nível superior. O concurso será executado pela empresa ATAME ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO LTDA, doravante denominada ATAME.

São ofertados os cargos de Assessor Jurídico (exige Bacharel em Direito e Registro no respectivo Conselho de Classe) e Controlador Interno (Bacharel em Direito, Ciências Contábeis ou Economia). O salário mensal será de R$ 5.855,89 e R$ 3.556,55, respectivamente


As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, durante o período compreendido entre às 07h do dia 03 de fevereiro e às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2020, o horário oficial do Estado do Mato Grosso.

O concurso público será constituído por Provas Escritas e Prova de Títulos. A prova escrita será realizada na data de 15 de março de 2020, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas, sendo que o local e horário serão divulgados posteriormente em Edital Complementar.

Carregando...