Caarapó-MS oferece 38‬ vagas em processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Caarapó, Mato Grosso do Sul, torna público a abertura da inscrição do processo seletivo simplificado 001/2020, visando à contratação de servidores em caráter temporário, para atender necessidades temporárias excepcionais na Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2020.

Os cargos são os seguintes: Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Matemática, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Geografia, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – História, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Inglês, Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – de Ciências, Professor Educação Física, Professor de Artes, Agente Administrativo Escolar, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Adi, Motorista de Transporte Escolar, Agente de Merenda Escolar, Ajudante Geral Escolar e Agente de Limpeza Escolar. O salário varia de R$1.031,93 a R$1.909,49.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 16 de janeiro a 20 de janeiro de 2020, apenas pela internet, no endereço eletrônico www.fapec.org/concursos.

O processo seletivo constará de Prova Escrita (Objetiva), de caráter classificatório, para todos os cargos; e Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos classificados na Prova Escrita (Objetiva). As Provas Escritas (Objetivas) estão previstas para o dia 26 de janeiro de 2020 e serão realizadas em Caarapó/MS, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Edital de Abertura

Carregando...