Balneário Arroio do Silva-SC promove concursos para 112 vagas

Visando preencher 112 vagas de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, Estado de Santa Catarina, está realizando dois concursos públicos, regidos pelos editais N° 001 e 002/2020, sob organização da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – FAEPESUL.

O concurso 01/2020 visa prover os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais (Interno e Externo), Auxiliar Operacional de Creche, Cirurgião Dentista, Eletricista, Eletricista de Automóveis, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Lubrificador/Lavador, Médico, Médico ESF, Merendeira, Monitor de Ônibus, Motorista “B”, Motorista “D”, Operador de Equipamentos, Psicólogo, Recepcionista/Telefonista, Secretário de Escola, Servente de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Vigia.


Já o concurso 02/2020 está ofertando os postos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor Pedagogo, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

As inscrições deverão ser realizadas no sítio de Internet da FAEPESUL, no seguinte endereço: http://concursos.faepesul.org.br, no período de 17 de janeiro e 17 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

O processo de seleção constará de Avaliação Escrita Objetiva, a qual terá caráter classificatório/eliminatório. Na data provável de 01 de março de 2020, acontecerá a aplicação da avaliação escrita objetiva, no período vespertino.