Alto Bela Vista-SC realiza concurso para 08 oportunidades

Estarão abertas, a partir do próximo dia 22, as inscrições para o concurso público da Prefeitura do Município de Alto Bela Vista, Estado de Santa Catarina, para provimento de 08 vagas, sendo executado pela ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ALTO URUGUAI CATARINENSE – AMAUC.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de Janeiro á 20 de Fevereiro de 2020, somente via internet, pelo site www.amauc.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de Prova Escrita de questões objetivas, aplicada a todos os concorrentes regularmente inscritos e cuja inscrição tenha sido homologada, de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá Prova Prática para os concorrentes à vaga do cargo de Operador Retroescavadeira e Operador de Máquinas Agrícolas.

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 08 de março de 2020, com início às 8h30min e término às 11h30min (horário oficial de Brasília, DF) para todos os cargos, em local a ser divulgado no ato da Publicação da Homologação das inscrições.

Os cargos são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Retroescavadeira, Agente de Construção e Manutenção e Médico Veterinário.

Edital Concurso Alto Bela Vista 2020Clique aqui

Carregando...