Águas de São Pedro-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, Estado de São Paulo, publicou editais de abertura do Concurso Público N.º 001/2020 e do Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2020, realizados através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

O concurso visa preencher 14 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Cuidador, Auxiliar Adm. Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Salva-Vidas, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro Padrão e Fisioterapeuta.


Já no processo seletivo são ofertados os postos de Professor de Educ. Básica II – Ciências, Professor de Educ. Básica II – Educ. Artística, Professor de Educ. Básica II – Educação Física, Professor de Educ. Básica II – Educação Musical, Professor de Educ. Básica II – Geografia, Professor de Educ. Básica II – História e Professor de Educ. Básica II – Português.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 01 de fevereiro até às 23h59min59seg do dia 10 de fevereiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público. As provas objetivas serão aplicadas no dia 01 de março de 2020, domingo, em horário e local que serão divulgados por ocasião da homologação das inscrições.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...