TIBAGI PREV (PR) abre concurso para Analista

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Tibagi, Estado do Paraná, torna público a realização de Concurso Público N.º 001/2019, sob o regime estatutário, para o provimento de uma vaga do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Está sendo ofertado o cargo de Analista de Recursos e Previdência, com exigência de Graduação de Nível Superior em Administração, Ciências Contábeis ou em Economia, com inscrição do órgão de classe competente ou graduação em Gestão Pública. O vencimento mensal será de R$ 4.239,68.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 16 de dezembro de 2019 às 23h59min do dia 15 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A taxa custa R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de fevereiro de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato.

Edital Concurso TIBAGI PREV 2019Clique aqui