Prefeitura de Varjão-GO lança concurso para 131 vagas

A Prefeitura do Município de Varjão, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público Nº 01/2019, visando a seleção de pessoal para preenchimento de 131 vagas no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo. O concurso será realizado pela empresa ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente Arrecadador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Às Endemias, Agente de Vigilância (Vigilante), Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Eletricista de Manutenção, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Gari, Guarda Noturno, Jardineiro, Mecânico, Monitor de Ensino, Motorista de Veículos Leves E Pesados, Nutricionista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor P II-Pedagogia, Técnico Agrícola, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Higiene Dental e Zelador de Cemitério. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 2.301,72.


O período das inscrições será de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020, com início as 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora do certame www.itame.com.br, com atendimento pessoal na Prefeitura Municipal.

O concurso público será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos.