Prefeitura de Vacaria-RS lança concurso para 32 vagas

A Prefeitura Municipal de Vacaria, Estado do Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 32 vagas e formação de Cadastro de Reserva (CR), sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista, Operador de Máquinas, Carpinteiro, Merendeira, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços Especializados, Pedreiro e Servente.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Atendente de Creche, Auxiliar Técnico Legislativo, Eletricista, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Tesoureiro e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Advogado da Assistência Judiciária Gratuita, Agente de Licitações/Pregoeiro, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Médico ESF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Odontólogo, Procurador do Município, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas no período de 27 de dezembro de 2019 a 27 de janeiro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de participação ficará entre R$ 39,00 e R$ 98,00.

O concurso será composto de Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas.

As provas objetivas estão marcadas para os dias 29 de fevereiro e 01 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados a partir de 18 de fevereiro.

Edital Concurso Vacaria 2019Clique aqui

Carregando...