Prefeitura de Timóteo-MG realiza concurso para 244 vagas

A Prefeitura do Município de Timóteo, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o provimento de 244 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista de Veículos Leves, Bombeiro, Carpinteiro, Jardineiro, Usinagem de Asfalto, Solda, Roçadeira, Pedreiro, Eletricista, Calceteiro, Pintura Letrista, Pintor, Operador de Máquinas e Vigia.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Analista em Gestão Municipal, Contador, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Nutricionista, Odontólogo – Bucomaxilofacial, Odontólogo Clínico Geral, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Especialista em Prótese Dentária, Pedagogo, Professor I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Religiosa, Professor de Geografia, Prótese de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Acompanhante de Criança com Deficiência, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Educador Infantil, Fiscal de Urbanismo, Secretário Escolar, Técnico em Análise Clínica, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico de Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Segurança, Técnico do Meio Ambiente e Topografia.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico da Fundação CEFETMINAS: concurso.fundacaocefetminas.org.br, no período das 12h do dia 19 de fevereiro até às 23h59 do dia 20 de março de 2020, considerando como horário oficial o horário de Brasília-DF. Será cobrada uma taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova objetiva de múltipla escolha eliminatória e classificatória, para todos os cargos; e Prova de títulos, classificatória, para os cargos de nível superior. A prova escrita objetiva será aplicada no dia 26 de abril de 2019, em local e horário que serão divulgados a partir de 17 de abril de 2020.

Edital Concurso Timóteo 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...