Prefeitura de Timon-MA abre concurso para 168 vagas

A Prefeitura de Timon, Estado do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal – SEMAG, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 168 cargos vagos, para trabalharem nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Ensino de Timon, ambos do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo do Munícipio. O concurso será executado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Estão disponíveis os cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial – Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Professor da Educação Básica Classe Inicial – Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês e Educação Física.


As inscrições serão realizadas, somente, no endereço eletrônico: nucepe.uespi.br/conc_semedtimon2019.php, a partir das 9h do dia 12 de dezembro de 2019 até às 23h59 do dia 05 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 19 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.