Prefeitura de Serra Azul-SP abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura de Serra Azul, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público 01/2019 e o Processo Seletivo 01/2019, para formação de Cadastro de Reserva (CR), para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

O concurso oferta os cargos de Recepcionista da Saúde, Técnico (a) de Enfermagem, Enfermeiro (a), Enfermeiro (a) PSF, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Plantonista e Médico PSF.


Já no processo seletivo são ofertados os postos de Professor de Educação Básica I Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Educação Fundamental, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II – Educação Artística.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 30 de dezembro de 2019 à 12 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020 (domingo).