Prefeitura de São Sepé-RS abre concurso com 15 vagas

A Prefeitura de São Sepé, Estado do Rio Grande do Sul, visando o provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos de Técnico em Contabilidade, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor Intérprete de Libras, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Espanhol, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor da Educação Especial, Engenheiro Eletricista, Contador , Analista de Sistemas e Administrador.


As inscrições devem ser feitas no período de 20 de dezembro de 2019 e 09 de janeiro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. A taxa de participação será de R$ 80,00 ou R$ 100,00.

Para os interessados que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto ao Polo de Educação Superior Sepé Tiaraju, na Rua Coronel Veríssimo, nº 1.177, Bairro Centro, no horário das 17h às 21h, de segunda a sexta-feira.

A prova escrita objetiva acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2020, em horário e local que serão divulgados a partir de 31 de janeiro.

Atualizado 4 anos atrás