Prefeitura de Santana do Manhuaçu-MG lança concurso público 01/2019

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público Nº 01/2019, para o provimento de diversas vagas, sob organização da W2 Consultores.

Estarão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Assistente Social, Atendente de Biblioteca, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Tributos, Fisioterapeuta, Gari, Mecânico de Máquinas Pesadas e Leves, Médico, Monitor Pedagógico, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedagogo, Pedreiro, Professor, Reciclador de Resíduos Sólidos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Tratorista Agrícola e Vigia.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 de fevereiro a 20 de março de 2019, via internet, por meio do acesso à página www.w2consultores.com.br.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos, com previsão de aplicação de 26 de abril de 2019. Também haverá prova prática para alguns cargos, no dia 17 de maio.