Prefeitura de Santa Cruz do Sul-RS anuncia concurso para 284 vagas

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do concurso público 2019, com vistas ao provimento de 284 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da Consulpam.

As inscrições começam na quinta, dia 5, e se estendem até dia 5 de janeiro de 2019, exclusivamente pelo site do Instituto Consulpam (www.consulpam.com.br), que poderá ser acessado pelo portal da Prefeitura. Segundo a expectativa da comissão organizadora, são aguardadas em torno de 16 mil inscrições de todo o Brasil.


Os editais, com todas as datas, cargos, número de vagas, remuneração, conteúdo das provas, taxas de inscrição e demais informações, serão publicados nesta terça-feira, no site do Município (www.santacruz.rs.gov.br).

São ofertados os cargos de Advogado, Analista e Desenvolvedor de Sistema, Arquiteto, Arquivista, Assessor Administrativo, Assessor de Comunicação, Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Biólogo, Cirurgião Dentista 20HS, Cirurgião Dentista 40HS, Cirurgião Dentista Endodontia, Cirurgião Dentista Prótese Dentária, Contador, Educador Físico, Enfermeiro 40hs, Enfermeiro Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Jornalista, Médico Auditor, Médico Autorizador, Médico de Saúde da Família, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Sanitarista, Médico Traumatologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Pedagogo, Procurador, Professor, entre outros. O menor salário base é de R$ 1.278,25 para o cargo de servente (padrão 2) e o mais alto é de R$ 13.545,46 para o cargo de médico de saúde da família, ambos com carga horária de 40 horas semanais e acrescidos de vale-alimentação.