Prefeitura de Ribeirão Bonito-SP realiza processo seletivo 02/2019

A Prefeitura do Município de Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo, pela empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Processo Seletivo Nº 02/2019, para formação de cadastro de reserva.

Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e PEB I), Professor Assistente de Educação Básica I, Professor Assistente de Educação Básica II, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Inglês e Professor de Educação Básica II – Matemática


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no site www.integribrasil.com.br, no período de 09 a 18 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os Candidatos inscritos, visando à capacitação para a função. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de janeiro de 2020, no município de Ribeirão Bonito/SP.