Prefeitura de Rianápolis-GO anuncia concurso para 121 vagas

A Prefeitura Municipal de Rianápolis, Estado de Goiás, anunciou a abertura de inscrições do Concurso Público 001/2019, com oferta de 121 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso terá a coordenação técnico-administrativa da IBRASP – Instituto Brasileiro de Apoio a Administração Pública Ltda.

Estão disponíveis os postos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Postura, Fiscal de Vigilância Sanitária, Merendeira, Motorista II, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Rodoviárias, Professor P-I – Licenciatura Plena, Técnico em Enfermagem e Vigia.


O período de inscrições será de 20 de janeiro a 19 de fevereiro de 2020. As inscrições serão recebidas pela internet, por meio do site www.ibraspconcursos.com.br.

O concurso será composto de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. A data e local de aplicação ainda será divulgado. O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados no site www.ibraspconcursos.com.br.