Prefeitura de Presidente Bernardes-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.°001/2019, para formação de cadastro reserva para diversas funções, providas pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Estão disponíveis os cargos de PEB I, PEB II – Artes, PEB II – Ciências, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Língua Inglesa, PEB II – Língua Portuguesa e PEB II – Matemática.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 23 de dezembro de 2019 às 23h59min do dia 06 de janeiro de 2020. A taxa de participação custará R$ 45,00 ou R$ 60,00.

O processo seletivo será realizado em fase de Provas Objetivas (escritas), contando também com Prova de Títulos para todas as funções. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 19 de janeiro de 2020, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura